Wianey Carlet: Marcelo Grohe, a muralha


Fonte: Diário Gaúcho

Wianey Carlet: Marcelo Grohe, a muralha
Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS

O Grêmio voltou a tropeçar na Arena. Empatou e só não perdeu porque Marcelo Grohe, nos últimos minutos, salvou a pátria tricolor. Durante o jogo, o goleiro já tinha feito pelo menos duas grandes defesas. Foi a figura do jogo.

O empate sem gols foi ruim para o Grêmio mas não cabe destacar jogadores como responsáveis pelo mau resultado. A causa do empate esteve na formação defensiva e organizada do Juventude. Este com o time caxiense o conjunto de méritos que explica o escore.

Luiz Felipe Scolari poderia ter iniciado o jogo com a escalação que terminou e ainda assim não seria outro o resultado. Para enfrentar a retranca do Ju, o Grêmio precisaria de jogadores velozes e eficientes nos flancos, bons dribladores, capazes de resolver o jogo em uma iniciativa pessoal e atacantes mortíferos.

Todas estas qualidades faltaram e a modéstia técnica do Grêmio obrigou a torcida a se conformar com o empate. Não existem milagres. Só os de Grohe.


VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025


10/1/2025