Gremista que apedrejou ônibus de torcida do Inter em 2013 é preso

Maurício Bueno de Abreu cumpria medida cautelar de proibição de comparecimento aos estádios do Grêmio e teve a prisão decretada pelo Juizado do Torcedor no dia 7 de fevereiro


Fonte: Zero Hora

Gremista que apedrejou ônibus de torcida do Inter em 2013 é preso
Foto: Rodrigo Oliveira / Rádio Gaúcha

Está preso o gremista que apedrejou um ônibus com torcedores do Inter antes do Gre-Nal 398, que terminou empatado em 2 a 2, em 2013, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O veículo passava por Farroupilha quando teve os vidros quebrados. Maurício Bueno de Abreu cumpria medida cautelar de proibição de comparecimento aos estádios do Grêmio e teve a prisão decretada pelo Juizado do Torcedor no dia 7 de fevereiro por ter descumprindo as medidas, bem como ter deixado de comparecer às delegacias, como determinava ordem judicial.

Maurício foi flagrado em novos atos de violência na Arena, em abril de 2014. O torcedor, por sua vez, descumpriu a medida e evadiu-se de intimações para comparecer a audiência, onde deveria ter ido prestar esclarecimentos. A prisão preventiva, então, havia sido decretada. A prisão no dia 7 de fevereiro aconteceu por reincidência.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025


10/1/2025