Kleber e Edinho assistem a jogo do Grêmio: "Arrumamos lugar para torcer"

Atacante e volante estão afastados do elenco principal de Luiz Felipe Scolari


Fonte: Globoesporte.com

Kleber e Edinho assistem a jogo do Grêmio: Arrumamos lugar para torcer
Afastados do elenco principal do Grêmio, Edinho e Kleber assistiram a partida contra o Brasil de Pelotas juntos. Na noite desta quarta-feira, o Gladiador usou a rede social Instagram para postar mensagem de apoio ao time, que acabou derrotado por 1 a 0, na Arena.

– Arrumamos um lugar para torcer pelo Grêmio. Vamos Grêmio – postou Kleber.

Kleber e Edinho estão em um grupo de atletas considerados negociáveis do Grêmio – que também inclui o volante Adriano. Mesmo com as saídas de Barcos e Moreno, o que deixou o setor ofensivo com poucas opções, um eventual retorno de Gladiador ao elenco principal está completamente descartado pela direção.

O Grêmio tenta compor com Kleber e com o empresário Giuseppe Dioguardi uma saída amigável. Contratado pelo clube no final de 2011 para a temporada seguinte, Gladiador onera com custos astronômicos aos cofres do clube. De acordo com levantamento do GloboEsporte.com, o Grêmio já gastou cerca de R$ 27,1 milhões para manter o jogador no elenco. Seu contrato se encerra no final de 2016.

Contratado no início de 2014 para ser titular da equipe de Enderson Moreira na disputa da Libertadores, Edinho perdeu espaço desde a chegada de Felipão, no final de julho, e sequer era relacionado pelo comandante nas últimas partidas do Brasileirão. Ficou fora dos planos do treinador para essa temporada.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025







10/1/2025