OFF - Romário vai pedir para ser relator de projeto para sanar dívida dos clubes


Fonte: LanceNet!

OFF - Romário vai pedir para ser relator de projeto para sanar dívida dos clubes
Romário está envolvido na Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

O senador Romário (PSB-RJ) vai proferir nesta quarta-feira um discurso através do qual solicitará a relatoria do projeto para sanar as dívidas dos clubes com a União.

Nos tempos de deputado federal, Romário foi um dos parlamentares que esteve ao lado do Bom Senso para que a aprovação do financiamento dos débitos dos clubes seja aprovada com as devidas contrapartidas.

Segundo uma nota oficial divulgada pela assessoria do senador, o Baixinho também irá bater na tecla do projeto apresentado por ele, que visa à criação do Fundo Nacional de Legado Olímpico e Paralímpico.

VEJA TAMBÉM
- Planejamento 2026! Grêmio define planejamento para 2026 após contratação de Luís Castro
- Trio de saída? Grêmio encaminha venda de jogadores para 2026
- Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/12/2025



















18/12/2025