Diogo Olivier: árbitros experientes estão fora de Grêmio x Brasil-Pel


Fonte: ZeroHora

Diogo Olivier: árbitros experientes estão fora de Grêmio x Brasil-Pel
Daniel Bins, 37 anos, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Leirson Martins, apitará o jogo entre Grêmio e Brasil-Pel na Arena, nesta quarta-feira, valendo nada menos do que a liderança do Gauchão.

Foi um pepino para o chefe da comissão de arbitragem, Luís Fernando Moreira. Ele teve de montar o sorteio para um jogo tradicional, de torcidas fanáticas (os xavantes invadirão Porto Alegre), com poucas cartas na manga, sem os mais experientes.

Leandro Vuaden cumpre escala na Libertadores. Daronco apitou no Bento Freitas domingo, então não pode ser escalado nos próximos dois jogos do Brasil. Os Fifa estão fora, portanto. Jean Pierre Gonçalves, aspirante, mora em Pelotas. Fabrício Correa rodou no exame físico. Francisco Neto, Márcio Coruja e Vinícius Costa se recuperam de lesão.

Sobrou para Daniel, que ainda terá de lidar com dois reclamões das casamatas: Felipão e Rogério Zimmermann. Voltagem máxima.

VEJA TAMBÉM
- Planejamento 2026! Grêmio define planejamento para 2026 após contratação de Luís Castro
- Trio de saída? Grêmio encaminha venda de jogadores para 2026
- Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/12/2025



















18/12/2025