Kannemann assume culpa do Grêmio e exime árbitro por derrota histórica


Fonte: Gazeta Esportiva

Kannemann assume culpa do Grêmio e exime árbitro por derrota histórica
O Grêmio acabou derrotado por 5 a 4 para o Fluminense dentro de sua Arena, em Porto Alegre, depois de abrir três gols de vantagem ainda no primeiro tempo, nessa terceira rodada do Campeonato Brasileiro.



Para elevar ainda mais o clima de drama que a partida ganhou, o último lance do confronto ainda foi revisado pelo árbitro Raphael Claus, que apesar do desespero dos gremistas, não assinalou penalidade para os mandantes e encerrou a disputa.



Para Walter Kannemann, um dos que mais foi visto discutindo com o árbitro do jogo e inclusive fora protagonista de uma penalidade marcada para o Flu, o homem do apito não teve responsabilidade pelo resultado.

“Culpa nossa. Abrimos 3 a 0, não conseguimos segurar o jogo, depois pedimos pênalti para saber o parâmetro, mas não perdemos por culpa do arbitro, claro que não. Fomos só perguntar algumas coisas que estávamos com dúvida”, disse o defensor, ao Premiere.



Grêmio, Kannmemann

VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.




Comentários



Jogar só com kannemann na defeza é queimar jogador.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/12/2025













21/12/2025