Após Barcos, Grêmio conversa com clube chinês e pode negociar Moreno

Centroavante boliviano está na mira da Ásia; discurso oficial é de negativa da oferta


Fonte: Globo Esporte

Após Barcos, Grêmio conversa com clube chinês e pode negociar Moreno
Marcelo Moreno pode deixar o Grêmio
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


Depois de vender o centroavante Barcos para o Changchun Yatai, da China, o Grêmio tem conversas em andamento para negociar mais um jogador da posição. Uma fonte ligada à diretoria do clube confirmou as tratativas para negociar a venda de Marcelo Moreno também para uma equipe do futebol chinês. O diretor-executivo Rui Costa nega a existência de uma proposta formal neste momento ao jogador.

A fonte consultada pelo GloboEsporte.com afirmou que o negócio está em andamento, mas que ainda não está totalmente fechado. E que isso deve ocorrer nos próximos dias. O executivo gremista é veemente ao afirmar que não há nada formal pelo atleta, mas admite sondagens.

- O Grêmio não recebeu qualquer tipo de proposta de nenhum clube em relação. Se receber, vamos analisar. Não tenho documento hoje desta razão. Sondagens temos todo dia - disse Rui Costa ao GloboEsporte.com.


VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025











10/1/2025