É proibido para time grande perder duas seguidas no Gauchão


Fonte: Diário Gaucho

É proibido para time grande perder duas seguidas no Gauchão
Erazo será a novidade na defesa do Grêmio em Santa Cruz do Sul Foto: Wendell Ferreira

No Campeonato Gaúcho, como regra, uma equipe como o Grêmio não pode ficar duas partidas sem vencer. É um clube reconhecidamente superior aos adversários, mantendo igualdade em grandeza e poderio ao Inter, para quem também vale essa tese. Da Dupla, então, em face do último resultado, se espera vitória neste final de semana.

Falando especificamente do Grêmio, as aparências demonstram que vai enfrentar um time mais fraco. Mesmo respeitando a tradição do Avenida de Santa Cruz do Sul, uma das poucas cidades do Interior com dois clubes importantes no cenário regional, o time vem de duas derrotas neste início de Estadual.

Busca do entrosamento

Quando fiz referência à aparência de equipe mais fraca foi em função desses resultados. Por outro lado, isso pode tornar a partida difícil de ser jogada na casa do Avenida, que precisa muito de um bom resultado para não se distanciar dos demais clubes na classificação.

De qualquer sorte, entendo que o Grêmio tem obrigação de vencer, deixando de lado qualquer avaliação que possa ser feita sobre as circunstâncias que cercam o jogo.

Ainda não sabemos a escalação tricolor, mas Felipão procura o time ideal para que haja a tão esperada repetição de equipe e esquema, na busca do entrosamento.

De minha parte, gostaria muito de ver em campo, novamente, os meninos Éverton, Lincoln e Júnior, sempre com a participação de Luan.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025











10/1/2025