[COPA 2014] Ingressos para abertura e final da Copa acabam em 1 h; usuários enfrentam fila virtual

Tentativa de comprar algum bilhete para o Mundial deixou muitos torcedores frustrados


Fonte: R7

As partidas do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo já estão todas esgotadas
Reprodução/Fifa.com


A Fifa colocou à venda um lote extra de ingressos para a Copa do Mundo na madrugada desta quarta-feira (4). As entradas começaram a ser comercializadas à meia-noite no site da entidade.

Os usuários enfrentaram lentidão desde o começo do processo e foram obrigados a ficar em uma fila virtual. Os bilhetes para a partida de abertura no Itaquerão entre Brasil e Croácia no dia 12 de junho e a decisão no Maracanã no dia 13 de julho acabaram em um hora, período em que muitos torcedores ainda não tinham conseguido nem acesso ao site.

As partidas em São Paulo e no Rio de Janeiro foram as mais procuradas e se esgotaram rapidamente. Os jogos de Belo Horizonte também despertaram o interesse dos torcedores, que ainda conseguem encontrar ingressos para duelos da primeira fase do Mundial. A capital mineira recebe também uma oitava de final e uma semifinal.

Os três jogos “desprezados” pelos usuários foram: Grécia e Costa do Marfim (24 de junho – Fortaleza), Honduras e Suíça (25 de junho – Manaus), e Bósnia e Irã (25 de junho – Salvador). Todos os confrontos têm bilhetes disponíveis em todas as quatro categorias.

LEIA TAMBÉM: Veja todas as informações sobre o duelo entre Grêmio e Juventude neste domingo (17)

E MAIS: Na estreia de Mancini, Grêmio recebe o Juventude na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2021























17/10/2021