Leonardo Gomes seguirá na lateral-direita do Grêmio contra o Avenida


Fonte: Gazeta esportiva

Leonardo Gomes seguirá na lateral-direita do Grêmio contra o Avenida
Na manhã desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho, o Grêmio realizou mais um trabalho, visando o jogo de domingo, contra o Avenida, às 18h30 (de Brasília), na Arena, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho.



Foi uma atividade de dois toques rápidos em campo reduzido, que envolvia ataque contra defesa e finalizações. O lateral-direito Léo Moura voltou a trabalhar com bola, porém em separado sob supervisão da equipe de fisioterapia. Ele não deve atuar no confronto deste final de semana. Assim, Leonardo Gomes permanecerá na posição de titular.

LEIA TAMBÉM:Manhã de trabalho intenso tem treino técnico com boa movimentação

Mais dois treinamentos serão realizados pelo plantel gremista no período da manhã de sexta-feira e de sábado, novamente no CT. Atualmente o Tricolor Gaúcho lidera a primeira fase do estadual com 13 pontos.
















Grêmio, Leonardo Gomes, Gauchão



VEJA TAMBÉM
- Grêmio inicia retorno ao CT com ausências notáveis e boas notícias de recuperações
- Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas para meio-campo em momento decisivo
- TORCEDOR ESPECIAL! Menino chamado Lionel Messi é gremista e já joga futebol




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/6/2026











16/6/2026




Grêmio faz sondagem por ex-lateral da Seleção Portuguesa - 12:58 (0)

Grêmio faz sondagem por ex-lateral da Seleção Portuguesa