[COPA 2014] Fred afirma que Mundial será mais difícil que Copa das Confederações

Atacante destaca importância do amistoso contra o Panamá para a preparação da seleção brasileira e vê bronca de Felipão como normal


Fonte: SPORTV

Fred passou em branco no amistoso contra o
Panamá (Foto: Agência Reuters)


Apesar da goleada por 4 a 0 sobre o Panamá, nesta terça-feira, em Goiânia, o atacante Fred acredita que a seleção brasileira ainda deve melhorar, até a estreia na Copa do Mundo, no dia 12, contra a Croácia, na Arena Corinthians. Para o artilheiro do Fluminense, os rivais no Mundial trarão mais dificuldades que os da Copa das Confederações.

- O que a gente tem que ter a noção é que a Copa do Mundo não vai ser o que foi esse jogo, ou o que foi a Copa das Confederações. Nós vamos encontrar mais dificuldades, e por isso que essa preparação até a estreia é importante, para a gente chegar cada vez melhor - disse Fred.

No domingo, o técnico Luiz Felipe Scolari interrompeu o coletivo para dar uma bronca nos jogadores da equipe titular. No entanto, na opinião de Fred, as reclamações do treinador são normais.
- O que ele falou pra vocês (após coletivo em que deu muita bronca na Granja) falou para a gente. É normal, de cobrança querendo ajustar, acertar, e passando para a gente onde a gente tem que evoluir.

Fred lembrou que a Seleção só marcou o primeiro gol sobre o Panamá aos 25 minutos do primeiro tempo e explicou os motivos para as dificuldades no início da partida.

- Sofremos porque ficamos mais de três meses sem jogar juntos, o campo muito grande, clima pesado também com muito sol. Nós sentimos essa dificuldade com a equipe adversária muito fechada, mas depois nossa qualidade prevaleceu.

VEJA TAMBÉM
- Turno inverso e sem contato: Grêmio anuncia postura rígida com Jean Pyerre
- Confira a coletiva de impressa de Renato Portaluppi após o triunfo sobre o Aimoré
- Atuações do Grêmio: Suárez marca duas vezes e se destaca na vitória sobre o Aimoré





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/2/2023

















DOSAGEM CERTA - 09:16 (0)

Hans Ancina: a dosagem certa




3/2/2023
















ZAGUEIRO PERDE ESPAÇO NO GRÊMIO - 11:51 (0)

Zagueiro Natã trata lesão e perde espaço no Grêmio







JOGADORES QUE NÃO FORAM UTILIZADOS - 08:15 (0)

Grêmio só não utilizou 12 jogadores do grupo principal em 2023