"Se ficarem, teremos que buscar compensações", diz Bolzan sobre Kleber e Moreno

Atacantes voltam de empréstimo e têm futuro incerto no Grêmio para a próxima temporada


Fonte: Diário Gaúcho

Se ficarem, teremos que buscar compensações, diz Bolzan sobre Kleber e Moreno
Kleber e Marcelo Moreno têm contrato em vigor com o Grêmio Foto: Montagem sobre fotos de Mauro Vieira e Diego Vara / Agência RBS

Os jogadores que voltam de empréstimo na próxima temporada representam uma das situações que o Grêmio ainda não conseguiu definir neste final de ano. E os casos que demandam mais atenção da direção tricolor são os dos atacantes Kleber e Marcelo Moreno. Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, o presidente Romildo Bolzan Jr. disse que o clube terá que buscar compensações financeiras caso os dois atletas sigam na Arena em 2015. As informações são da Rádio Gaúcha.

Bolzan disse que o Grêmio aguarda propostas por Kleber, que atuou em 2014 no Vasco, por empréstimo.

— O Grêmio tem contrato em vigor. Estamos aguardando a proposta de algum negócio. Caso isso não aconteça, não temos outro encaminhamento a não ser que ele se apresente. A principio estamos esperando uma oportunidade de negócio, que seja bom para o Grêmio e para o jogador — disse o presidente.

Marcelo Moreno vive situação semelhante. No entanto, o boliviano tem chances de ser aproveitado por Luiz Felipe Scolari caso não receba nenhuma proposta.

— Se tivermos que ficar com estes jogadores, teremos que buscar compensações para o equilíbrio financeiro do Grêmio — garantiu Bolzan.

O presidente do Grêmio também falou sobre a Arena, afirmando que não haverá troca de chaves com a OAS e nem a implosão do Olímpico até que haja o cumprimento da parte do acordo com o clube.

VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024