Coluna do Cacalo: Operação para comprar a Arena pode reeleger Koff


Fonte: Diário Gaúcho

Foto: Diego Vara / Agencia RBS

Como em pouquíssimas oportunidades, o torcedor gremista terá a chance de efetivamente colaborar com o seu clube do coração. Numa manobra mais do que inteligente e visando tão somente os interesses do Grêmio, o presidente Fabio Koff deflagrou, esta semana, uma operação especial para a compra da Arena.

Isso, não só (se concretizada essa compra) vai consagrá-lo, como vai até confirmá-lo como maior presidente da história do clube. Não fosse essa decisão (e se não houver concretização), o Tricolor seguiria dependente de uma empresa construtora para a gestão de seu estádio.

A partir da consolidação desta ideia, considerando que o prazo entre as duas partes envolvidas para a conclusão do negócio (Grêmio e construtora) é de 12 meses, desde já, se impõe a reeleição do presidente Fabio Koff.

Hora do torcedor

O motivo é simples: foi o mentor desta extraordinária decisão para o clube e, com isso, deve concluir a transação. Chegou a hora e a vez do torcedor gremista. Campanhas publicitárias e chamamento a todos serão fundamentais neste momento. Mas caberá aos torcedores responderem aos apelos. São eles que, desta vez, podem de forma concreta tornarem o Grêmio maior do que ele já é.

Assim, faço um apelo a toda a nação tricolor, para que mostre a sua força, seu amor pelo clube e demonstre (na verdade, confirme) para o mundo porque é a maior torcida do Sul do país.


VEJA TAMBÉM
- Turno inverso e sem contato: Grêmio anuncia postura rígida com Jean Pyerre
- Confira a coletiva de impressa de Renato Portaluppi após o triunfo sobre o Aimoré
- Atuações do Grêmio: Suárez marca duas vezes e se destaca na vitória sobre o Aimoré





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/2/2023

















DOSAGEM CERTA - 09:16 (0)

Hans Ancina: a dosagem certa




3/2/2023
















ZAGUEIRO PERDE ESPAÇO NO GRÊMIO - 11:51 (0)

Zagueiro Natã trata lesão e perde espaço no Grêmio







JOGADORES QUE NÃO FORAM UTILIZADOS - 08:15 (0)

Grêmio só não utilizou 12 jogadores do grupo principal em 2023