[COPA 2014]Vitória do Brasil sobre o Panamá não chama a atenção da imprensa no IBC

Funcionários das emissoras de TV e rádio que trabalham no Riocentro correm contra o tempo para deixar tudo pronto até o início da Copa


Fonte: Sportv

Jornalista pararam para acompanhar imagens de
Brasil e Espanha de 2003 (Foto: SporTV.com)


A vitória do Brasil sobre o Panamá por 4 a 0, em Goiânia, não chamou a atenção dos profissionais de imprensa que trabalham no Centro Internacional (IBC) de Transmissões da Fifa, no Rio de Janeiro. A nove dias do início da Copa do Mundo, as emissoras de televisão e rádio estão preocupadas em acertar os últimos detalhes das suas redações e estúdios. No Riocentro, local onde se localiza o IBC, é comum encontrar funcionários abrindo caixas e montando a estrutura dos escritórios.

Em um dos momentos de descontração, jornalistas e funcionários das empresas pararam em frente a um telão, que se localizava no centro do IBC, para acompanhar imagens da final da Copa das Confederações de 2013, que terminou com o placar 3 a 0 para o Brasil sobre a Espanha. Como o volume das caixas de som estava alta, o local parecia com um estádio de futebol.

Inaugurado nesta segunda-feira, IBC receberá 86 emissoras de televisão e rádio de todo o mundo durante a Copa do Mundo de 2014. O local ficará aberto até 14 de julho, um dia depois da final da competição.

VEJA TAMBÉM
- Comentarista diz que no início de ano do Grêmio superou as expectativas
- Novas fotos dos uniformes do Grêmio são vazados na web
- Com ampla vantagem gremista, veja o histórico de Grêmio x Aimoré





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/2/2023





















1/2/2023