Finalista do Craque da Galera, Grohe pede votação "em massa" da torcida

Goleiro pede votos aos torcedores para ganhar prêmio do GloboEsporte.com


Fonte: Globo Esporte

Finalista do Craque da Galera, Grohe pede votação em massa da torcida
Marcelo Grohe concorre ao prêmio Craque da Galera (Foto: Marcos Ribolli)

O Grêmio entrou na fase final do Brasileirão sem chances de título, e agora se complica na busca por uma vaga para a Libertadores do ano que vem. Situação, porém, que não ofusca a boa fase de jogadores do grupo, como o goleiro Marcelo Grohe. A importância do camisa 1 foi crescendo ao longo da temporada, o tornando fundamental para a equipe tricolor. Caso nenhuma conquista com o coletivo se confirme neste ano, Grohe ainda pode levar prêmios individuais. Um deles é o Craque da Galera, com votação online no GloboEsporte.com. O gremista está na final da disputa.

O foco dele ainda é na confirmação de uma vaga para a Libertadores, mas não esconde que, se o prêmio individual vier, será muito bom. Por isso, aproveita para pedir votos dos torcedores.

- Me sinto lisonjeado, feliz de ter o reconhecimento. Espero que o torcedor vote em massa para que a gente possa levar essa conquista - disse o goleiro em entrevista nesta última quarta-feira, após o treino no Olímpico.

Antes de se classificar para a final da disputa, Grohe pediu votos também em sua página na internet. E a mobilização surtiu efeito. Junto com ele, brigam pelo "título" de Craque da Galera o também goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, e o atacante Guerrero, do Corinthians.

- Acho que o Brasil tem grandes goleiros. Victor (Atlético-MG), Jefferson (Botafogo), Fábio (Cruzeiro), Rogério Ceni, Cássio (Corinthians). Pode ser o Marcelo... - opinou o gremista, para salientar o trabalho duro pelo qual passam os donos da posição:

- A gente trabalha muito, rala muito. Às vezes somos o primeiro a chegar e último a sair. Existe um profissional que trabalha exclusivamente com o goleiro, isso faz com que a gente melhore muito. Isso fez com que a posição crescesse. Antigamente se tinha apenas um ex-jogador que simplesmente chutava. Não tinha trabalhos específicos - completou.

Grohe pediu votos pela internet e chegou à final
(Foto: Reprodução/Facebook)


Mas antes da conquista pessoal, o goleiro quer, junto com os companheiros de Grêmio, terminar o Brasileirão entre os classificados para a Libertadores do ano que vem. Tarefa que ficou mais complicada depois das derrotas consecutivas para Cruzeiro e Corinthians.

Agora, além de vencer o Bahia e o Flamengo, o Tricolor ainda torce por resultados paralelos. Por enquanto, é o sexto colocado, com 60 pontos. Apesar disso, as esperanças se mantêm.

- A gente dependia somente da gente. Nas duas últimas rodadas, infelizmente tropeçamos. Temos que fazer nossa parte, torcer para os resultados serem positivos. São outros jogos e combinações, mas no futebol tudo é possível. Acho que ainda é possível. Temos que focar na nossa parte. Vamos focar.

O próximo jogo do Grêmio é no domingo, na Arena Fonte Nova, pela 37ª rodada, contra o Bahia.



VEJA TAMBÉM
- Inter recebe provocações de Renato após derrota do Grêmio no clássico grenal
- EVITOU O PIOR? Torcedor agradece Marquesín após evitar derrota elástica no Gre-Nal.
- Renato elogia desempenho do Grêmio e alfineta o Internacional após Gre-Nal.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/10/2024

19/10/2024