Equipes sub-9 e sub-11 vencem Efipan de Primavera

O torneio aconteceu entre os dias 12 e 14 de outubro, em Alegrete


Fonte: Site Oficial

Equipes sub-9 e sub-11 vencem Efipan de Primavera
Foto: Divulgação
As equipes sub-9 e sub-11, da Área de Formação da Escola de Futebol do Grêmio, venceram, com total aproveitamento, o Torneio Efipan de Primavera, que aconteceu entre os dias 12 e 14 de outubro, em Alegrete.

O grupo 2009, treinado pelo professor Flávio Perlasca, eliminou o Flamenguinho na semifinal e disputou o primeiro lugar com a Chapecoense. A equipe tricolor venceu por 2 a 1 e se consagrou campeã do Efipanzinho. O meia Matheus Felipe Nogueira foi o artilheiro da competição e o goleiro Vitor Godoy o menos vazado.

A categoria comandada por Allan Barcellos, time 2007, também venceu na final a Chapecoense, por 2 a 0, e garantiu o título. Além do primeiro lugar, o arqueiro Guilherme ganhou a melhor defesa do campeonato e o atacante Ruan foi o goleador. Na fase classificatória, os gremistas venceram o Internacional por 2 a 0.

VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/12/2025



20/12/2025