OFF- Maioria dos gols do Brasileirão foram marcados dentro da área

Artilheiros do campeonato marcam 71 gols dentro da área e apenas dois fora dela


Fonte: LanceNet!

OFF- Maioria dos gols do Brasileirão foram marcados dentro da área
Ricardo Goulart. Fred. Henrique. Marcelo Moreno e Barcos. Faltando apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, a grande maioria dos gols marcados pelos cinco artilheiros da competição aconteceram dentro da área. São 71 contra apenas dois. Outra curiosidade: desses 73 gols, 35 foram marcados de perna direita, 22 de cabeça e 11 de pênalti.

Confira o Raio-x dos gols de cada artilheiro!

1 - Ricardo Goulart


Campeão com o Cruzeiro, o atacante marcou 15 gols e todos dentro da área. Sendo: sete de perna direita, três de perna esquerda e cinco de cabeça.


2 - Fred

O camisa 9 do Fluminense também anotou 15 gols até agora no Campeonato Brasileiro. Onze deles foram dentro da área e quatro de pênalti.
Desse total, foram seis de cabeça, sete com a perna direita e dois com a esquerda.



3- Henrique

Diferente dos outros três primeiros, o palmeirense prefere utilizar a perna esquerda. Dos 15 gols que marcou, sete foi com a canhota. Outros quatro com a direita e mais quatro de cabeça. Dentro da área foram 11 e quatro convertidos em penalidades.



4 - Marcelo Moreno

Já o Moreno foi o que mais utilizou a cabeça. Com um gol a menos que os outros três, ele anotou 14. Dos quais 12 foram dentro da área, um fora e um de pênalti. Seis de cabeça, sete com a perna direita e um com a esquerda.



5 - Barcos

Até a 36ª rodada, o atacante do Grêmio também anotou 14 gols: 11 dentro da área, um fora e dois de pênalti. Desses, um foi de cabeça, três com a perna esquerda e dez com a direita.



VEJA TAMBÉM
- Vidente prevê desfecho de jogo entre Cruzeiro e Grêmio com revelações impactantes
- GRÊMIO É O TIME QUE MAIS LEVOU GOLS NO BRASILEIRÃO EM 2023 E 2024: faltam zagueiros, laterais e volantes marcadores
- DU QUEIROZ DE SAÍDA DO GRÊMIO! Volante não terá contrato renovado após temporada abaixo do esperado!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2024






















26/11/2024