Gremista: “Acho que foi lance normal”

Ramiro deu a sua versão sobre a jogada em que o time gaúcho reclamou de uma possível mão na bola de Fábio Santos, do Corinthians


Fonte: Band

Gremista: “Acho que foi lance normal”
Ramiro, porém, não deixou de criticar a atitude do árbitro e do bandeirinha no polêmico lance

Após toda a ira da delegação gremista sobre a arbitragem na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, uma voz com um ponto de vista diferente surgiu dentro do elenco na chegada da delegação a Porto Alegre, na última segunda-feira. Responsável pelo cruzamento em que a bola se choca com Fábio Santos, o volante Ramiro deu a sua versão sobre a jogada em que o Grêmio se queixou de um pênalti não marcado durante e após o jogo.

“Não há convicção. Até achei que não foi (pênalti). Achei que foi lance normal”, comentou o jogador. Entretanto, o meio-campista não deixou de criticar a atitude do árbitro Ricardo Marques Ribeiro e do assistente Guilherme Dias Camilo.

“O lance foi muito rápido. O bandeira levantou e ele (árbitro) foi ver o que tinha acontecido. Os jogadores do Corinthians disseram que não foi e o bandeira mudou de opinião. É meio estranho”, relatou o jogador gremista.

A súmula do jogo não relata as reclamações de Luiz Felipe Scolari contra a arbitragem. Após o término da partida, o técnico gremista reclamou e disse que os clubes classificados para disputar a Libertadores já estavam decididos.

Para a partida contra o Bahia, domingo, às 19h30, o treinador contará com os retornos do zagueiro Pedro Geromel e do lateral direito Pará. A dupla cumpriu suspensão automática no fim de semana.

VEJA TAMBÉM
- Inter recebe provocações de Renato após derrota do Grêmio no clássico grenal
- EVITOU O PIOR? Torcedor agradece Marquesín após evitar derrota elástica no Gre-Nal.
- Renato elogia desempenho do Grêmio e alfineta o Internacional após Gre-Nal.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/10/2024