Coluna do Cacalo: Repercussão

Leia a íntegra da Coluna do Cacalo no Diário Gaúcho


Fonte: Diário Gaúcho

Coluna do Cacalo: Repercussão
Foto: RODRIGO GAZZANEL / ae

Estou desde domingo à noite inserido no mais profundo nível de reflexão, numa tendência clara e insofismável, de entender que o mundo esportivo nacional está redescobrindo pessoas sérias no futebol brasileiro. Não que elas tivessem deixado de existir, porque, sempre, em qualquer conglomerado de pessoas, haverá aqueles que são sérios e aqueles que deixam a desejar, em nível caráter, de moral e de procedimento ético. Lamento, no entanto, que essa seriedade não seja atribuída, no caso, a determinados atletas, que primam pela correção em suas atitudes. Ilustro, o que ora afirmo, com pelo menos dois exemplos práticos.

O assistente bandeirinha no jogo do Grêmio contra o Corinthians deste último domingo, que indubitavelmente assinalou o pênalti de Fábio Santos contra o Corinthians, voltou atrás na sua decisão por acreditar na seriedade do lateral corintiano, que lhe afirmou não ter sido pênalti. Ademais, devem ser conhecidos ou amigos, para que tivesse havido tanta certeza sobre a veracidade do que havia dito Fábio Santos. A mesma sorte, por razões não foram explicitadas, não teve o centro avante Barcos, quando afirmou ao assistente bandeirinha no jogo contra o Palmeiras, em que foi expulso, não ter sequer tocado no atleta palmeirense.

Será que Barcos não merece credibilidade? O que será que fez que o bandeirinha mudasse sua decisão nesse jogo do Corinthians? O Grêmio é um clube de cavalheiros, e se alguém reclamar desse escândalo, vai para o Tribunal. E vivam os erros dos seres humanos.

VEJA TAMBÉM
- Vidente prevê desfecho de jogo entre Cruzeiro e Grêmio com revelações impactantes
- GRÊMIO É O TIME QUE MAIS LEVOU GOLS NO BRASILEIRÃO EM 2023 E 2024: faltam zagueiros, laterais e volantes marcadores
- DU QUEIROZ DE SAÍDA DO GRÊMIO! Volante não terá contrato renovado após temporada abaixo do esperado!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2024

























26/11/2024