Wianey Carlet: o Grêmio está com a corda no pescoço

Segundo colunista, vaga para a Libertadores ficou difícil: depende de resultados paralelos e até do STJD


Fonte: Diário Gaúcho

Wianey Carlet: o Grêmio está com a corda no pescoço
Foto: RODRIGO GAZZANEL / ae

Derrotado pelo Corinthians, o Grêmio está com a corda no pescoço e apoiando-se na ponta dos pés. Ainda poderá conquistar vaga na Libertadores dependendo de resultados paralelos, decisão da Copa do Brasil e até do STJD. O Grêmio disputou a etapa inicial sem saber se se dedicava a se defender ou atacar. Neste período foi dominado pelo Corinthians.

No segundo tempo, Felipão decidiu atacar, substituindo Riveros por Giuliano. A atitude do Grêmio mudou. O time avançou e ameaçou várias vezes a defesa corintiana. Mas, faltou efetividade e o gol não saiu. O Corinthians acertou as traves gremistas duas vezes e ainda teve um gol contra anulado por alegada saída de bola. O Grêmio foi derrotado duas vezes na mesma semana. Vaga ficou difícil.

O pênalti:
O árbitro auxiliar chegou a marcar pênalti de Fabio Santos mas foi convencido pelo jogador que a bola batera apenas no seu rosto. E o bandeirinha voltou atrás. O Grêmio reclamou, sem resultado. As imagens da televisão não são precisas e a dúvida persistiu.

VEJA TAMBÉM
- Inter recebe provocações de Renato após derrota do Grêmio no clássico grenal
- EVITOU O PIOR? Torcedor agradece Marquesín após evitar derrota elástica no Gre-Nal.
- Renato elogia desempenho do Grêmio e alfineta o Internacional após Gre-Nal.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/10/2024