Luizão e Cheron são chamados para a Seleção Brasileira Sub-15

Atletas foram novamente convocados


Fonte: Site Oficial

Luizão e Cheron são chamados para a Seleção Brasileira Sub-15
Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG
A Confederação Brasileira de Futebol anunciou novo chamado para a Seleção Brasileira de Base. O técnico Paulo Vitor Gomes convocou, para a categoria Sub-15, um total de 25 atletas na última semana.

Entre os nomes listados estão o goleiro Luizão e o meio-campista Cheron. Os gremistas já haviam sido chamados nas outras duas convocações feitas ao longo do ano. Os jogadores participarão de treinos e disputarão dois amistosos contra a Seleção do Chile na Granja Comary, em Teresópolis/RJ, no período de 23 a 30 de setembro.

Para estes dois jogos foram convocados apenas jogadores com 14 anos completos, nascidos em 2004. Essa é a terceira fase da preparação com vistas ao Sul-Americano da categoria.



VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/12/2025







19/12/2025