1Win

"Invisto porque tenho paixão pelo Grêmio", afirma Celso Rigo

Apesar do auxílio, empresário do setor arrozeiro não pretende se dedicar ao futebol


Fonte: ZH Esportes

Invisto porque tenho paixão pelo Grêmio, afirma Celso Rigo
"Não tinha necessidade de aparecer, não tenho muito esse perfil", diz o empresário, que teve o nome vazado nas redes sociais.
Foto: Diego Vara / Agencia RBS


Celso Rigo aportou os 5 milhões de euros exigidos pelo Dnipro, da Ucrânia, para ceder Giuliano ao Grêmio. O motivo da aposta, segundo o empresário do setor arrozeiro, é um só: amor pelo clube.

Rigo conversou por telefone com ZH na tarde sexta-feira. Leia os principais trechos da entrevista:

Zero Hora — Porque você decidiu investir na compra de Giuliano?

Celso Rigo — Ele tem uma enorme qualidade técnica, tem idade boa (24 anos). É um jogador feito e cairá como uma luva. A posição dele era uma das carências do time.

Zero Hora — Além dele, você tem percentual de outro jogador?

Rigo — Ajudei na vinda do Maxi Rodríguez e fiquei com uma parte dos direitos dele. Investi no Wendell, que até já foi vendido, e foi um negócio fantástico para o Grêmio. Também tenho participação no Júnior Viçosa (atacante, emprestado ao Atlético-GO).

Zero Hora — Investirá também na compra do Fernandinho?

Rigo — Não. Até onde sei, estão negociando um parcelamento. Ele tem 28 anos, para investidor não é um atleta tão interessante para revenda.

Zero Hora — Pensa em se dedicar ao futebol como fez o Sonda?

Rigo — Não, vou seguir no arroz mesmo. Invisto porque tenho paixão pelo Grêmio. Tenho uma boa relação com toda a diretoria, me sinto em casa. Não penso em abrir nenhuma empresa para me especializar no segmento. Farei somente estes aportes pontuais mesmo.

Zero Hora — Por que optava pelo anonimato e só agora apareceu?

Rigo — Não tinha necessidade de aparecer, não tenho muito esse perfil. Mas como meu nome vazou nas redes sociais, não iria ficar negando. Aí, além de ficar no anonimato, você começa a mentir. Não tenho nenhum problema que isto seja divulgado.

Zero Hora — Fará investimentos no marketing do Grêmio ou na Arena?

Rigo — Não, meu segmento é diferente. Tenho que investir no meu foco de mercado. O público consumidor do meu produto não tem muita ligação com esportes.

Zero Hora — Vai em todos os jogos do Grêmio?

Rigo — Eventualmente. Fui em Rosário, na Libertadores, a convite do presidente. Mas assisto pela televisão, é claro. Acompanho sempre que posso.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024