Maicon sozinho deu mais passes que todo o time do Estudiantes

Grêmio foi amplamente superior aos argentinos nos números da partida


Fonte: Correio do Povo

Maicon sozinho deu mais passes que todo o time do Estudiantes
Foto: Ricardo Giusti
O Grêmio teve um domínio absoluto contra o Estudiantes nessa terça-feira na Arena em jogo que o Tricolor garantiu a classificação para as quartas de final da Libertadores nos pênaltis. Uma estatística escancara a diferença entre os dois times na partida. O volante Maicon sozinho deu mais passes do que todo o time do Estudiantes.

Maicon terminou a partida com 128 passes. Já todo o time do Estudiantes trocou apenas 107 passes na partida. Ao todo, o Tricolor trocou 679 passes durante o jogo. A posse de bola gremista foi de 71%. Os dados são do Footstats.

Posse de bola com produção ofensiva

O Grêmio recebe críticas por em alguns momentos exagerar na troca de passes e criar poucas situações de gol. Na Libertadores, no entanto, os números mostram que o time tem sido também objetivo. O Grêmio é o time que mais finalizou na competição, com 132 chutes a gol. Também é o primeiro em finalizações certar, 59 ao todo.



VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/12/2025







19/12/2025