Arena projeta 45 mil torcedores em Grêmio x Estudiantes


Fonte: GaúchaZH

Arena projeta 45 mil torcedores em Grêmio x Estudiantes
Foto: Eduardo Gabardo / Agência RBS
A Arena Porto-Alegrense já comercializou 10.037 ingressos para o jogo entre Grêmio e Estudiantes na próxima terça-feira (28), na Capital, pela volta das oitavas de final da Libertadores. A previsão é de que 45 mil torcedores estejam no estádio para o duelo decisivo. A expectativa da empresa gestora da Arena é que 15 mil ingressos sejam vendidos.



O Grêmio perdeu para o Estudiantes na Argentina por 2 a 1. Com isso, garante sua vaga nas quartas se vencer por 1 a 0 ou por pelo menos dois gols de diferença. Vitória gremista por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Se o Grêmio vencer por um gol de diferença, mas sofrer dois ou mais gols, fica fora da competição.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.
- Planejamento 2026! Grêmio define planejamento para 2026 após contratação de Luís Castro
- Trio de saída? Grêmio encaminha venda de jogadores para 2026




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/12/2025

19/12/2025