Em discussão sobre Gre-Nal, jornalista xinga colega ao vivo

Kenny Braga se desentende com Pedro Sant'Anna e o ex-presidente tricolor Cacalo Duarte em programa de rádio e acaba demitido


Fonte: SPORTV

Em discussão sobre Gre-Nal, jornalista xinga colega ao vivo
Krenny Braga e Paulo Sant'Anna brigam no "Sala de Redação" (Foto: Reprodução Internet)

A rivalidade entre Grêmio e Internacional acabou rendendo a demissão de um jornalista no Rio Grande do Sul. Após a vitória do Tricolor por 4 a 1 sobre o Colorado, neste final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, Kenny Braga se desentendeu com o também cronista Pedro Sant’Anna e o ex-presidente Cacalo Duarte, durante o programa “Sala de Redação”, da Rádio Gáucha, e acabou xingando o colega de profissão.

Com a agressividade, Braga foi desligado do Grupo RBS, e Sant’Anna acabou afastado por “tempo indeterminado”. O primeiro é torcedor declarado do Internacional e defendia o meia argentino D’Alessandro das críticas do segundo. O jornalista disse que o jogador precisava “aprender a perder” e não paralisar Gre-Nal reclamando de uma suposta provocação do rival Alan Ruiz, autor de dois gols no clássico. Braga, por sua vez, rebateu a opinião do colega e o chamou de “agressivo”.

O Grêmio superou o Inter no clássico de número 403 após mais de dois anos sem bater o rival. Alan Ruiz fez dois no segundo após Luan e Ramiro terem balança a rede. Rafael Moura fez o gol de honra do Colorado. O Tricolor é o terceiro na tabela, com 57 pontos. O Colorado é o sexto, com 56.

VEJA TAMBÉM
- Planejamento 2026! Grêmio define planejamento para 2026 após contratação de Luís Castro
- Trio de saída? Grêmio encaminha venda de jogadores para 2026
- Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/12/2025



















18/12/2025