Por determinação judicial, 44 torcedores ficarão fora do Gre-Nal

Quatro dos torcedores terão de usar tornozeleiras eletrônicas


Fonte: Diário Gaúcho

Por determinação judicial, 44 torcedores ficarão fora do Gre-Nal


Por determinação judicial, 44 torcedores não poderão comparecer ao Gre-Nal de domingo. Por envolvimento em tumultos dentro da Arena e do Beira-Rio, eles sofrem as restrições impostas pela justiça. Desse total, quatro são obrigados a utilizar tornozeleiras eletrônicas, que é uma alternativa à prisão preventiva.

Os outros 40 torcedores são obrigados a se apresentar em delegacias de polícia durante as partidas. Titular da Promotoria do Torcedor, o promotor José Francisco Seabra comemora o fato de que os torcedores impedidos têm se apresentado às delegacias. Em épocas anteriores, a sanção era frequentemente burlada. Após as partidas, os delegados enviam relatórios à Promotoria confirmando quem se apresentou ou não.

A proibição de comparecer aos estádios também contribuiu para a diminuição de conflitos nas estações da Trensurb localizadas na região metropolitana. Esse tipo de briga é agora enquadrado como crime de tumulto e também pode ser punido com uso de tornozeleira eletrônica.


VEJA TAMBÉM
- Lesão detectada e reforços apresentados: atualizações do Grêmio no futebol.
- Fluminense demonstra interesse em destaque do Grêmio para temporada de 2025
- Gurias gremistas se preparam para clássico decisivo no Gauchão Feminino






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/10/2024














18/10/2024