Grêmio assina parceria para divulgação do Projeto "Doar é Legal"

Iniciativa do Tribunal de Justiça do RS


Fonte: Site Oficial

Grêmio assina parceria para divulgação do Projeto Doar é Legal
No final da manhã desta terça-feira, em parceria com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, o Grêmio assina termo de cooperação para disseminar o projeto Doar é Legal, iniciativa que pretende incentivar a doação de órgãos em todo o Estado. A solenidade ocorre na sede do TJRS, em Porto Alegre.

O protocolo será assinado pelo membro do conselho de administração e presidente eleito para o biênio 2015/2016, Romildo Bolzan.

O Tricolor manterá em seu site, o logotipo da campanha, direcionando para a página do TJRS que traz informações sobre o projeto e acesso à impressão de certidão expressando a vontade de ser doador de órgãos.

O Projeto Doar é Legal é uma iniciativa do Poder Judiciário para conscientização das pessoas a respeito da importância da doação de órgãos. Coordenado nacionalmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e executado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, a iniciativa consiste na emissão de certidão - sem validade jurídica - que atesta a vontade de voluntários em doar órgãos, células e tecidos.


VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024