Comentaristas absolvem árbitro em lance duvidoso na vitória do Grêmio

Aos 23 minutos do primeiro tempo, Luan chutou e Roger Carvalho tirou a bola de cima da linha. Arbitragem não deu gol e comentaristas concordam


Fonte: SporTV

Comentaristas absolvem árbitro em lance duvidoso na vitória do Grêmio
Para a arbitragem, o chute de Luan não entrou (Foto: Reprodução do SporTV)

Um lance aos 23 minutos do primeiro tempo causou polêmica na Arena do Grêmio, na vitória do Grêmio por 1 a 0 sobre o Vitória.

Quando o jogo ainda estava em 0 a 0, Lucas Coelho lançou para Luan, que finalizou. Roger Carvalho tirou a bola em cima da linha, mas muita gente reclamou. No "Troca de Passes" deste sábado, os comentaristas analisaram o lance e não viram gol. Pela dificuldade em verificar se a bola entrou, eles absolveram a arbitragem.

- A bola não entrou. Não dá para precisar, mas é a sensação que a gente tem de que a bola não entrou. Ela está no alto. Mas a cobertura do Roger Carvalho foi boa. Temos de acreditar nas pessoas que estão bem colocadas - disse André Loffredo, ao analisar o lance.

- Me parece que não passou totalmente (da linha). É difícil, porque ela está no alto - completou Diogo Olivier.

Para o narrador Luiz Carlos Jr, que acompanhou a partida, a reação dos jogadores e a colocação do assistente de linha de fundo dão força para a não marcação do gol.

- Pelo ângulo, você tem uma visão distorcida. A câmera tinha de estar sobre a linha. Duas coisas me chamam a atenção. O assistente está muito bem colocado, até estica a cabeça para que a trave não o atrapalhe. E os jogadores nem reclamaram - comentou.

VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024