Jogo comum? Felipão rejeita supervalorização do Gre-Nal: 'Vale os mesmos 3 pontos'


Fonte: diario gaucho

Jogo comum? Felipão rejeita supervalorização do Gre-Nal: Vale os mesmos 3 pontos
Para Luiz Felipe Scolari, o Gre-Nal do próximo domingo é apenas mais um jogo do Brasileirão. A vitória é importante, assim como foi o resultado contra o Vitória neste sábado, e como seria contra qualquer outro adversário direto na briga por uma vaga para a Libertadores da próxima temporada.

— A preocupação do Gre-Nal era de vocês. A nossa era o Vitória e a vitória. Tanto que todos os jogadores com amarelo estavam lá. Os três pontos do Vitória eram os mesmos do Gre-Nal. Tem que acabar com essa frescura que o Gre-Nal vale 25 pontos. Vale os mesmos três pontos. Eles (jogadores) tinham que fazer o possível para jogar, ganhar e respeitar a arbitragem, não receber um cartão bobo. E isso eles fizeram — argumentou Felipão, ao falar sobre o fato de nenhum jogador gremista ter recebido cartão na partida e, assim, confirmar um time sem desfalques por suspensão para o clássico.

Apesar de dizer que o Gre-Nal não tem uma importância maior em relação aos outros jogos, Felipão já adiantou que fará mistério na escalação. Admitiu, no entanto, que não ficou satisfeito com a produção ofensiva contra o Vitória e, assim, pode promover mudanças para o clássico.

— Vocês (jornalistas) vão ter que se esconder atrás da ponte para olhar o treino. Eu vou fechar igual aos outros. Tem gente que fica escondido em carro, lá em cima, vocês vão ter que fazer esse esforço. Quando tu não gostas de alguma coisa, tu mudas. E provavelmente eu vou mudar.


Felipão não se aprofundou quando questionado sobre uma suposta promessa de campanha do presidente eleito Romildo Bolzan Júnior, que teria assegurado uma vitória no clássico antes do pleito.

— Então ele (Romildo) tem que entrar em campo e jogar. Eu não vou discutir com o meu futuro presidente, eu acho frescura (dar importância maior ao Gre-Nal). Três pontos são três pontos. Temos 54 pontos porque ganhamos do Vitória. Tem que ganhar dos adversários que estão pela frente. Se fosse o Corinthians, era do Corinthians que tinha que ganhar — reafirmou.



VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024