Após vitória, Grêmio projeta clássico decisivo na briga por G-4


Fonte: Gazeta Esportiva

Após vitória, Grêmio projeta clássico decisivo na briga por G-4
Foto: Diego Vara/Agencia RBS

Se todo Gre-Nal já mobiliza justamente por ser um clássico, quando envolve uma briga direta de tabela, então, o clima de decisão só aumenta. E é assim que o Grêmio trata o jogo contra o Internacional, na Arena, no próximo domingo. Após o 1 a 0 obtido sobre o Vitória, os jogadores tricolores já passaram a projetar o duelo com o maior rival, que será importantíssimo na luta de ambos para conquistar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

“Antes do jogo, falamos que estes jogos finais seriam sete decisões para a gente, se quiséssemos brigar por coisas importantes no campeonato. Pela primeira, a gente passou. Agora temos seis, e a próxima é o clássico. O Grêmio chega confiante.

Agora é descansar a cabeça para chegarmos bem no final de semana”, analisou o volante Ramiro. “Nesta reta final, todos os jogos são tensos, e o importante são os três pontos. Agora vamos nos preparar bem para o Gre-Nal, porque é um jogo que a gente quer muito ganhar”, concordou Bressan.

O lateral Pará, autor da jogada que resultou no gol contra de Richarlyson, deixou o gramado da Arena. Porém, garante que as dores não preocupam para a partida contra o Inter: “foi uma pancada, eu saí apenas porque estava incomodando”, afirmou.

“Graças a Deus, a gente conseguiu fazer uma jogada que trabalhamos durante a semana: quando um volante pega a bola, o lateral avança pedindo passagem”, revelou ala.

Com a vitória, o Grêmio pulou do 7º para o 5º lugar no Brasileirão, com 54 pontos, ultrapassando momentaneamente o Internacional, que tem 53 e joga neste domingo contra o Santos, na Vila Belmiro. Esta foi a oitava vitória por 1 a 0 do time gaúcho neste Campeonato Brasileiro.


VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024