Adiada a negociação para compra da Arena

Reunião no Conselho Deliberativo que chancelaria acordo com OAS pode ficar para 2015


Fonte: Corrreio do Povo

Adiada a negociação para compra da Arena
Pontos a serem esclarecidos com OAS podem adiar compra da Arena | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

A tão aguardada reunião do Conselho Deliberativo (CD) para a explanação de todos os pormenores e chancela do acordo com a OAS para a compra da Arena pode ficar apenas para 2015. O encontro, previsto anteriormente para acontecer no dia 17 de novembro, pode ser postergado porque ainda restam alguns pontos a serem esclarecidos com a empreiteira.

Com a proximidade do fim do ano e poucas semanas para que a reunião seja marcada, ela acabaria postergada para após o Revéillon. Um adiamento que também poderia alcançar os meses de janeiro e fevereiro em virtude das férias de verão. Ficou acertado que uma conversa entre Fábio Koff e Milton Camargo, presidente do CD, até este fim de semana, iria tratar e encaminhar uma definição. “Há alguns detalhes pendentes no acordo que a direção julga serem importantes acertá-los antes do acerto ser apresentado para os conselheiros”, explica o vice-presidente do CD, Jorge Bastos.

O anúncio feito por Koff na semana da eleição presidencial foi fortemente criticado pela oposição, sendo chamado de uma manobra eleitoreira da situação pela proximidade com o pleito. No acerto encaminhado, o Grêmio pagará R$ 24 milhões nos primeiros seis anos e R$ 18 milhões em 14 anos para a OAS.

Um conselheiro chegou a questionar os termos do acordo, na reunião de quinta-feira, onde foi apresentado o balancete do terceiro trimestre, já que sabia deles apenas por meio da imprensa. Para que o encontro ocorra ainda na data prevista inicialmente, ele precisaria ser convocado no meio desta semana.

VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024