Reunião do Conselho escancara rombo milionário nas contas do Grêmio


Fonte: JB Filho Repórter

Reunião do Conselho escancara rombo milionário nas contas do Grêmio
Foto: Site do Grêmio

A situação financeira do Grêmio não está nada boa.

Na reunião do Conselho Deliberativo desta quinta-feira, as contas do clube apresentaram um saldo negativo de R$ 5,7 milhões no acumulado do ano, até o mês de setembro.

Só que o problema poderia ser muito pior não fosse algumas receitas que tiveram que ser antecipadas.

Por exemplo, o Tricolor recebeu 10 milhões de reais de adiantamento da Umbro para assinar o contrato com sua nova fornecedora de material esportivo.

Ontem, durante a seção, os conselheiros ficaram sabendo que uma verba no valor de R$ 4 milhões também foi captada com a venda do percentual de um dos jogadores do elenco. Porém, ninguém sabe quem é este atleta.

Fora isso, ainda tem as cotas de televisão de 2015 que também já foram adiantadas. Ou seja, o prejuízo nos 9 meses da temporada poderia passar dos 20 milhões de reais.

Sabendo disso, Felipão foi avisado que terá que apostar na base e deixou isso bem claro na sua coletiva após o jogo contra o Goiás.

“É o que a gente tem que pagar se quiser atingir um objetivo. Hoje, amanhã ou até daqui há dois anos. Do jeito que está a situação financeira, se não, nós vamos ao fundo do poço em razão da parte financeira”, falou.


VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024