Bressan vê bola parada como “determinante” na reta final do Brasileirão

Luiz Felipe Scolari trabalhou fundamento no treino do Grêmio desta quinta


Fonte: Corrreio do Povo

Bressan vê bola parada como “determinante” na reta final do Brasileirão
Bressan segue na vaga de Rhodolfo, que ainda não se recuperou de lesão no joelho | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio/ CP

O treino do Grêmio desta quinta-feira foi aberto para a imprensa apenas na parte final. Quando os jornalistas tiveram acesso ao gramado principal do estádio Olímpico, o técnico Felipão fazia um trabalho de bolas paradas. O zagueiro Bressan reconheceu que o Tricolor tem que aprimorar esse fundamento para a reta final do Brasileirão. No sábado, o Tricolor encara o Vitória, às 19h30min, na Arena.

“Esse é um fator que vai ser determinante na reta final do Brasileirão, onde os jogos são mais truncados. As oportunidades de bola parada vão aparecer. Esse é um cuidado que temos que tomar defensivamente e que devemos usar na frente para surpreender. Um gol assim pode nos garantir uma vitória importante”, analisou o defensor.

Como Rhodolfo não se recuperou da lesão no joelho, Bressan será mantido ao lado de Pedro Geromel na defesa gremista. Ele lamentou o problema do colega, mas destacou que tem trabalhado forte para recuperar seu espaço no Grêmio. “Todo atleta gosta de jogar e eu não sou diferente. Esperei muito pelo meu momento. Fico triste pela maneira que foi, pela lesão do Rhodolfo. É bom mostrar que o Grêmio tem elenco. Um jogador sai, outro entra e o rendimento segue bom. Isso também é importante. Se o Rhodolfo não puder voltar no sábado e o Felipão optar por me manter, vou procurar dar o meu melhor para que a gente possa sair vencedor”, avaliou.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio define futuro de Diego Costa!
- BRAITHWAITE INSATISFEITO! Insatisfação de Braithwaite e provável despedida de Renato no Grêmio e do dinamarquês
- DECISÃO DE LUIS CASTRO PODE AGITAR O GRÊMIO! O futuro de Renato Portaluppi está em jogo com movimentações no mercado!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2024