Acordo faz Grêmio tentar "grande contratação" já neste ano


Fonte: Terra

Acordo faz Grêmio tentar grande contratação já neste ano
Grêmio assinou acordo com OAS na última segunda-feira e terá melhora financeira em curto prazo
Foto: Lucas Uebel/Grêmio / Divulgação


A assinatura do novo acordo com a OAS pela gestão da Arena impactará diretamente no futebol do Grêmio. O presidente Fábio Koff deixou claro que o acordo melhorará o fluxo de caixa gremista no curto prazo. O que coloca o time tricolor com a possibilidade de fechar uma grande contratação nesta parada para a Copa do Mundo.

Segundo Koff, o Grêmio tem mais poder de investimento atualmente, após firmar o novo acordo com a OAS, do que no início do ano. Por isso, não descartou a chegada de um nome relevante no mercado, política que não estava sendo adotada pelo clube até o momento. O Grêmio buscou jogadores que entendia que tinham qualidade, mas em sua maioria jovens e por empréstimo. Casos por exemplo de Dudu, Alán Ruiz, Rodriguinho e Matías Rodríguez, embora os dois últimos com mais rodagem.

"Estamos buscando (uma contratação de peso). Entendemos que precisamos algumas contratações pontuais. O que a negociação com a OAS permitiu é que o Grêmio eliminasse o débito da cessão onerosa de 2013, que foi importante para nós. Devolve a capacidade de investimento que o clube não tinha no início do ano", destacou Koff.

VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/2/2024



23/2/2024