Grêmio vê dentro de seu elenco peças para repor saída de Jailson


Fonte: -

Grêmio vê dentro de seu elenco peças para repor saída de Jailson
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Negociando o meio-campista Jailson com o Santos, o Grêmio demonstra não estar preocupado em contratar outro atleta para repor a saída do volante. Comissão técnica e diretoria citam jogadores que já estão no plantel, além de garotos da base para justificar que seja desnecessário investir no momento. Atualmente, o volante de apenas 22 anos é reserva de Arthur e Maicon



- Temos o Michel, Kaio, Matheuzinho. Temos o Thaciano. O Grêmio é grande, é forte. O grupo é bom. É normal no futebol brasileiro algum jogador sair. Eu fico feliz pelo o Grêmio ter vários jogadores sondados. É pelo futebol, pelo o que eles estão fazendo. Vamos esperar o que vai acontecer nessa janela, não só com o Jailson. Se alguém tiver que sair, vamos conversar. Mas para essa posição, temos jogadores. O Michel está aí, está machucado, mas vinha sendo importante. Mas vamos esperar as coisas acontecerem - disse Renato Portaluppi.

Na partida deste domingo, Jailson ficou fora da partida por estar em negociação com o Peixe. O titular Maicon também não jogou, e em seu lugar, atuou o meia Cicero - o ex-jogador do São Paulo já havia realizado essa função em outras oportunidades.

- O Grêmio está muito bem servido de volantes. Temos Matheuzinho, Bobsin, Kaio. Tem Thaciano. Tem Ramiro. Tem Maicon, Cícero, Michel. O Grêmio não pensa em mais nada - reforçou Romildo Bolzan Jr.




VEJA TAMBÉM
- Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
- Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.




Comentários



Elba Nanon     

Giovanella Imóveis Rio paga tu as contas do Gremio então

mesmo papo quando saiu Edilson até hj a lateral direita ta devendo o Palmeiras deito e rolou por aquele lado vão enganar quem com isso

É não pensa em mais nada presidente, em ganhar mais nada.

Grêmio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/12/2025



















18/12/2025