[COPA 2014]Tribunal de Justiça de MT cria Juizado Especial Itinerante para a Copa

Nos quatro jogos já realizados na Arena Pantanal o TJ atuou com o Juizado Especial do Torcedor (JET), para a Copa terá o reforço do Juizado Especial Itinerante (JEI)


Fonte: Globoesporte.com

Desde o primeiro jogo realizado na Arena Pantanal entre Mixto e Santos, no dia 2 de abril, pela Copa do Brasil, o poder judiciário de Mato Grosso atua com o Juizado Especial do Torcedor (JET).

Para a Copa do Mundo o Tribunal de Justiça vai intensificar o atendimento aos torcedores com o Juizado Especial Itinerante (JEI).

O JET será em um ônibus que irá atuar fora do estádio, no perímetro de interdição da Fifa nos arredores da Arena Pantanal.

A intenção é agilizar o atendimento com o objetivo de resolver os impasses envolvendo o evento como tumultos e câmbio de ingressos, por exemplo.

A Arena Pantanal vai receber quatro jogos da Copa do Mundo: Chile x Austrália, dia 13; Rússia x Coreia do Sul, dia 17; Nigéria x Bósnia, dia 21; e Japão x Colômbia, dia 24.

VEJA TAMBÉM
- Comentarista diz que no início de ano do Grêmio superou as expectativas
- Novas fotos dos uniformes do Grêmio são vazados na web
- Com ampla vantagem gremista, veja o histórico de Grêmio x Aimoré





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/2/2023





















1/2/2023