Gauchinho (à esquerda) irá encontrar direção gremista Reprodução / Instagram
O empresário do técnico Renato Portaluppi está chegando a Porto Alegre. Gerson Oldenburg, o Gauchinho, embarcou no Rio de Janeiro, com destino à capital gaúcha, no meio da tarde desta terça-feira (19).
Logo apos sua chegada no aeroporto Salgado Filho, Gauchinho deverá se reunir com a direção gremista para dar sequência às tratativas para a renovação de contrato do treinador. Bastante valorizado, após vencer a Copa do Brasil de 2016 e a Libertadores deste ano, Renato teria pedido cerca de R$ 800 mil de salários, algo que nem Grêmio e procurador confirmam, assim como a oferta gremista de R$ 650 mil.
De acordo com Gauchinho, Renato só ouvirá propostas de outros clubes caso não feche contrato com o Grêmio. Em breve contato, já embarcando para Porto Alegre, o empresário afirmou não ter previsão para o encerramento das negociações e chegou a dizer que "talvez até depois do Natal".
As negociações tiveram início ainda nos Emirados Árabes Unidos, quando o Grêmio participou do Mundial de Clubes da FIFA. Das reuniões participaram o vice de futebol Odorico Roman e Carlos Amodeo, CEO do Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio lança concurso para torcida criar nova versão do Mosqueteiro
- Grêmio lança missão nos EUA para encontrar torcedores durante a Copa do Mundo
- VAI PARA A EUROPA? Grêmio vende atacante para time da Turquia e inicia reestruturação na equipe

Comentários
Comentários (2)
600 mil, mesmo feito tudo q fez não vale!
Temos um time entrosado qualquer técnico q chegue vai fazer um bom trabalho.
Não chegamos onde chegamos pelo Renato.
600 mil paga 3 bons jogadores com um salário de 200 mil
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio lança concurso para torcida criar nova versão do Mosqueteiro
Grêmio lança missão nos EUA para encontrar torcedores durante a Copa do Mundo
Grêmio investe em CT e promete transformação com novo campo de treinamento até julho
VAI PARA A EUROPA? Grêmio vende atacante para time da Turquia e inicia reestruturação na equipe
Atacante deixa o Tricolor após três temporadas e reforçará o Göztepe na Europa
ADEUS! André Henrique se despede do Grêmio e parte para novo desafio
Reforços, saídas e retornos: como o Grêmio planeja o segundo semestre
Grêmio apresenta melhorias no CT Luiz Carvalho e mostra obras em andamento
Grêmio encaminha contratação de Alan Guimarães e prepara contrato até 2029