Nota Oficial

Comunicado sobre o primeiro jogo da final da Conmebol Libertadores Bridgestone


Fonte: Site Oficial

Nota Oficial
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica o ingresso de impugnação no Tribunal de Disciplina da Confederação Sul-Americana de Futebol em relação aos fatos ocorridos na primeira partida da final da Conmebol Libertadores Bridgestone, realizada no dia 22 de novembro de 2017.

Comunica ainda o agendamento de reunião em Asunción, no Paraguai, na qual se fará presente o presidente do Clube, Romildo Bolzan, bem como o envio de pedido de providências para que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adote medidas para garantir o equilíbrio da competição e o fair play.

VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.




Comentários



E bem assim, não podemos ficar calados diante de tamanho prejuízo, se ficarmos calado esses merda vem aqui de novo fazem a mesma coisa com outro clube brasileiro, não estamos reivindicando nada de errado ,queremos o que é certo.

tem que reclamar sim, nem que seja para o papa embora que ele seja argentino, o que não pode é deixar um árbitro safado chegar aqui e nós roubar, e os castelhanos querem mandar em tudo, primeiro tem que respeitar o adversário e depois jogar bola não fazer o que eles fazem, dois pênaltis e nenhum marcado é safadeza e o cartão no Kenemann é demais.

Parabéns Presidente Romildo é isso aí.
Não vamos aceitar o q foi feito calados.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/12/2025



20/12/2025