Giuliano vestirá a camisa 88 no Grêmio

Meia de 24 anos foi comprado junto ao Dnipro por 5 milhões de euros


Fonte: Diário Gaúcho

Após assinar rescisão com Dnipro, Marcelo Cipriano e Giuliano comemoram fim da negociação
Foto: Reprodução / Facebook


Giuliano já escolheu o número da camisa que vestirá no Grêmio: 88. Com a numeração de 1 até 31 já ocupada, o meia não pôde contar com o 8, que usou no Dnipro, e no Tricolor pertence a Edinho. Por isso, o novo meia gremista resolveu improvisar e dobrar seu número preferido.

Ao lado do empresário Marcelo Cipriano, Giuliano permanecerá na Ucrânia até quarta-feira para organizar a mudança. As passagens para seu retorno ao Brasil estão marcadas para o dia seguinte. Mas ainda não há certeza se ele virá diretamente para Porto Alegre ou irá a Curitiba antes, onde mora a família do jogador.

O staff do jogador já preparou a sua chegada à Capital. De Porto Alegre, o empresário Paulo Amorim participou da negociação com o Grêmio, enquanto Marcelo Cipriano, na Ucrânia, encaminhava o acerto com o Dnipro. Giuliano – que teve 100% dos seus direitos econômicos adquiridos por 5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões) –, é esperado pelo técnico Enderson Moreira para ser integrado ao grupo de jogadores e trabalhar o máximo possível de tempo com os novos companheiros durante a intertemporada.

A direção gremista tem confiança de o meia já poderá ser opção nos amistosos de intertemporada contra Maringá, 3 de julho, e Londrina, 6 de julho.

VEJA TAMBÉM
- Comentarista diz que no início de ano do Grêmio superou as expectativas
- Novas fotos dos uniformes do Grêmio são vazados na web
- Com ampla vantagem gremista, veja o histórico de Grêmio x Aimoré





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/2/2023





















1/2/2023