Barcos é sondado e direção do Grêmio promete avaliar propostas

Tigres, do México, tem interesse em contar com o camisa 9 gremista. Diretoria diz que ninguém é 'inegociável'


Fonte: LanceNet!

Um dos principais líderes do Grêmio, mas também um dos jogadores mais cobrados pela torcida, o centroavante Barcos recebeu uma sondagem do Tigres, do México, e não está descartado que o camisa 9 deixe o clube gaúcho. A direção gremista diz que qualquer proposta que chegue ao clube precisa ser avaliada.

O Pirata foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo no empate com o Palmeiras, seu ex-clube, neste domingo. Kleber entrou em seu lugar no Alfredo Jaconi. O argentino deixou o campo muito vaiado pelos torcedores presentes. Os tricolores cobram muito o centroavante pelos gols perdidos nas últimas rodadas, contra São Paulo e contra o palmeiras, principalmente.

- Qualquer jogador do Grêmio está no mercado. Não existe jogador inegociável. Não houve proposta, quando alguma chega, tem que ser avaliado do ponto de vista econômico e esportivo. Não dá para culpar um atleta por não ter conseguido a vitória. Não há nenhuma proposta oficial, mas os jogadores do Grêmio estão no mercado, como qualquer jogador em período de janela - destacou o diretor-executivo Rui Costa.

Antes do Tricolor gaúcho, Barcos teve passagens destacadas por LDU e Palmeiras. No Grêmio desde o início do ano passado, Barcos vive altos e baixos. Começou bem sua trajetória, mas passou por dias de seca no Brasileirão de 2013. Neste ano, acabou o Gauchão como artilheiro e contabiliza 17 gols no ano, mas ainda assim é cobrado pelos torcedores.

VEJA TAMBÉM
- Comentarista diz que no início de ano do Grêmio superou as expectativas
- Novas fotos dos uniformes do Grêmio são vazados na web
- Com ampla vantagem gremista, veja o histórico de Grêmio x Aimoré





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/2/2023





















1/2/2023