Jailson diz que Renato não quer jogadas ríspidas nos treinos para evitar novas lesões

Volante tricolor concedeu entrevista coletiva após a atividade da manhã deste domingo


Fonte: ZH

Jailson diz que Renato não quer jogadas ríspidas nos treinos para evitar novas lesões
Félix Zucco
O volante Jailson concedeu entrevista coletiva após o treino do Grêmio deste domingo (8) e fez uma revelação importante. Disse que o técnico Renato pede aos jogadores que evitem jogadas mais ríspidas nas atividade para evitar que mais jogadores se lesionem.



O atleta ressaltou que a prioridade é para quem estiver mais próximo da bola, para que não haja divididas e contatos físicos que possam gerar lesões:

— Ele sempre pega para evitar as divididas. Se o companheiro estiver mais na bola, deixar ele prosseguir na jogada para evitar as lesões . Pois pode tirar o companheiro da partida.

Sobre o fato de vários volantes estarem no departamento médico, Jailson lamenta a situação dos companheiros, mas garante que é um dos momentos mais importante da sua carreira, no qual vai procurar dar o melhor desempenho possível para ter continuidade na equipe titular.

— Vou procurar dar o meu melhor para ter a oportunidade de continuar no time. Claro que a gente não torce para o companheiro se machucar, mas acontece e agora é o meu momento. Espero fazer meu melhor trabalho — disse o volante que confirmou que prefere jogar como segundo volante.

VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/12/2025



20/12/2025