Gastón Fernández se reúne com diretoria e deve deixar o Grêmio

Argentino diz que quer jogar mais regularmente, embora reconheça a dificuldade de conseguir espaço no clube e o bom momento dos companheiros


Fonte: Globo Esporte

Gastón Fernández se reúne com diretoria e deve deixar o Grêmio
Gastón Fernández pode sair após quatro meses no Grêmio (Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação)
O Grêmio se encaminha para perder uma opção no meio-campo na janela de transferências. Mas não é nenhum dos nomes mais especulados, como os jovens Luan e Pedro Rocha. O meia Gastón Fernández se reuniu como a diretoria do clube há cerca de duas semanas, manifestou a intenção de jogar mais e deve deixar o Tricolor nos próximos dias caso receba proposta.



O argentino teve uma conversa com os dirigentes do Grêmio, na qual manifestou sua vontade de atuar mais na temporada. Argumentou que já tem 34 anos e não pode mais esperar por espaço como reserva. Disse que não quer deixar o clube, mas reconheceu que não vê muitas chances para atuar por conta do bom momento do time. Assim, deve se transferir de volta para a Argentina. No total, fez 13 jogos no Grêmio e deu quatro assistências.


Até agora, apenas o Estudiantes, da Argentina, já manifestou interesse pelo seu futebol. O presidente Juan Sebastián Verón foi companheiro do meia em 2009, quando ambos foram campeões da Libertadores, e o comandou na mais recente passagem pelo clube, em 2016. Porém, nenhuma proposta oficial foi apresentada, conforme os dirigentes gremistas.

– Existe a definição do interesse. Esse clube não apresentou proposta para o Grêmio. Vamos esperar. Tem cláusula de renovação se atuar "x" partidas como titular. Vamos esperar para ver se tem proposta ou não – comentou o vice de futebol Odorico Roman sobre o assunto.

O Grêmio não fará esforços para segurar Gastón Fernández. Mas exige uma compensação financeira, já que pagou cerca de 500 mil dólares para a Universidad de Chile para contratá-lo. Não quer sair no prejuízo no negócio. Gata Fernández tem contrato até o início de 2019, com a possibilidade de estendê-lo por mais um ano. Mas pode sair após quatro meses no clube, já que foi anunciado como reforço no início de março.

O argentino ficou fora do banco de reservas na derrota por 2 a 0 para o Avaí, no último domingo. Mesmo com condições físicas para atuar, não foi relacionado por Renato – que, por sinal, nunca foi grande entusiasta da sua contratação. No banco, estavam Bolaños e Lincoln, que disputam posição diretamente pela faixa central do campo com o argentino.



VEJA TAMBÉM
- INTENSIDADE TOTAL NA PRÉ-TEMPORADA! Treinamentos avançam com foco em evolução técnica e tática!
- REFORÇO DE PESO NA CHAMPIONSHIP! Brasileiro desembarca para ajudar na busca por objetivos ambiciosos!
- TRICOLOR SONHA ALTO! Grêmio negocia contratação de zagueiro internacional, mas esbarra em obstáculos financeiros!






Comentários



Está saindo porque não fala carioquês e não joga futvolei....

Nos titulares sempre jogou bem,o problema desta direção ,pensa só nas cifras,porque contrataram um cara de 34 anos então ,eu penso que nestes negócios estranhos ,alguém está levando algum.......

Bom pro Renato é o Lincon, Machado, Bressan e por aí vai.

O Renato mandando no Grêmio dá nisso. Esqueçam os títulos. Só os bruxinhos tem vez....até 2018 galera!

uma vergonha o culpado disto é este berena de treinado do Renato gaúcho e gata é muito melhor q Lincoln e Fernandinho e outros mais fora Renato e leve seus berebas juntos .

Gremio ta comecamdo a fazer bosta.

Ele vai e o abobado do Lincoln fica... se é pra sair vão os 2.

Cara é impressionante como se fritam bons jogadores no grêmio. Só temos que desejar sucesso a la gata.

Teve um início difícil, depois passou a ter boas atuações e paro de receber oportunidades. Se bem que teve várias lesões pequenas nesse pouco tempo. Poderia ficar mais.

Deus que me perdoe vende esse Lincoln e fica com o gastón., diretoria já tá fazendo o time decair! mesmo antes da janela abrir! já foram 3 jogos do brasileirão tnc!

Melhor que muitos começando por Fernandinho e outros

dar oportunidade pro Lincoln e mandar o gata embora é palhaçada, as vezes o Renato é muitoooooo burro.

joga bem, e não tem oportunidade... vai entender oque se passa na cabeça de um treinador que tira Arthur e põe bolanos pra ver o Avaí fazer gol kkkkk decepcionante

fizeram uma novela pra contratar o cara que foi muito bem nas partidas que atuou agora vão dispensar e continuar dando oportunidade pro lincon vai entender isso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2025










































22/1/2025