"O Feitiço virou contra o feiticeiro"


Fonte: diário gaúcho

O Feitiço virou contra o feiticeiro
Havia muito tempo não se via um dito popular ser tão bem aplicável como esse que titula a coluna de hoje. O Grêmio, que, rotineiramente, chega ao resultado de vitória fora de casa quando enfrenta adversário fortes, jogando uma bola redondinha, se fecha bem na defesa e contra-ataca com qualidade para construir o placar. Pois bem: o Avaí proporcionou ontem, ao Tricolor, provar desse veneno.



Obviamente que construiu uma super-retranca muito bem elaborada, acrescida de um extraordinário goleiro, Douglas Friedrich, que, por coincidência, no ano passado, esteve no Grêmio. Depois de criar uma dezena de chances, inclusive errando novamente um pênalti, desta vez com Edilson, na hora em que se abriu tentando vencer no abafa, o Grêmio foi surpreendido por duas belíssimas jogadas do Avaí, que resultaram em dois lindos gols.

Uma retranca bem feita não merece críticas. Pelo contrário, é uma opção de jogo que, se bem executada, como foi ontem, leva a uma vitória.

Retranca de primeira

Logo, não há do que reclamar da derrota do Grêmio na Arena. Como o futebol não tem lógica, a vitória dos catarinenses foi justa dentro desse contexto.

E o Grêmio, também nessa conjuntura, embora não tenha feito uma grande partida, não jogou mal. Parou na grande atuação do goleiro adversário e porque enfrentou uma retranca típica de Primeira Divisão.

VEJA TAMBÉM
- INTENSIDADE TOTAL NA PRÉ-TEMPORADA! Treinamentos avançam com foco em evolução técnica e tática!
- REFORÇO DE PESO NA CHAMPIONSHIP! Brasileiro desembarca para ajudar na busca por objetivos ambiciosos!
- TRICOLOR SONHA ALTO! Grêmio negocia contratação de zagueiro internacional, mas esbarra em obstáculos financeiros!






Comentários



Colorado cagão

O Gremio está se especializando em promover goleiros. Primeiro foi Cássio, agora Douglas. O próximo será o goleiro flamenguista. Todos defendem os pênaltis gremistas.

Os caras só estavam num dia de sorte,onde tiveram um goleiro mágico ,isto acontece uma vez na vida e outra na morte.....

vamos dar prioridade pra duas competição de mata mata ou seja a copa do Brasil e a libertadores pq belas nos temos dois jogos pra decidir o confronto como nos já fizemos na copa do Brasil contra o atlético paranaense

essa derrota serve para o Renato botar a casa em ordem. ou nao vai a lugar nenhum.
.

só acho q o grêmio precisar ter prioridades.pq dificilmente jogará em todas as partidas em alto nível .como diz o ditado quem muito quer pouco tem

Bota merda esse loco falou o ditado que se aplica ao jogo de ontem é "quem não faz leva" pq o grêmio nunca jogou fechado e quando jogou nunca teve como melhor jogador em campo o goleiro. Foi bom esta derrota agora para abrir o olho para os próximos confrontos de mata mata, não dá pra se jogar ao ataque como se não houvesse adversário, chegou a hora de descer do salto e entender que não tem jogo jogado e que bater falta é uma coisa e pênalti é outra.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2025






































22/1/2025