Pontos positivos e negativos de Godoy Cruz 0 x 1 Grêmio


Fonte: JBFilhoRepórter

Pontos positivos e negativos de Godoy Cruz 0 x 1 Grêmio
Positivos

1-
A vitória fora de casa e a vantagem, são fundamentais pro jogo da volta dia 9 de agosto aqui na Arena. O time soube ser maduro e focado para buscar o que queria. Todos queriam uma vantagem, conseguiram. Este elenco é tão focado que dá gosto de ver, os caras recebem uma missão da comissão técnica e vão a fundo buscar isso.


2- O gol de Ramiro, aos 43 segundos, o mais rápido da história da fase eliminatórias da Libertadores, começa com uma casquinha de cabeça Barrios ajeitando para Pedro Rocha, que cruza pro Ramiro meter pra rede. Não foi jogada ensaiada, não foi uma jogada de encher os olhos, mas foi de colaboração entre centroavante, atacante e meia. Deu muito certo.

3- Grohe foi exigido e deu conta do recado. Salvou com os pés no primeiro tempo, salvou em cabeçada a queima roupa no segundo. Passou confiança. Merece destaque.

4- Apesar de um ou outro susto, o Godoy Cruz nunca teve o controle do jogo, nunca teve chance de vencer a partida. O controle da bola, das ações, sempre foi do Grêmio. Jogou como time grande.

Negativos

1-
Poderia ter sido mais, no mínimo mais um gol. Edílson cobrou falta no travessão e o juiz não marcou pênalti no Pedro Rocha.

2- Uma ou outra desatenção na bola aérea principalmente. Isso pode ser melhor visto, é mais uma questão de atenção do que qualquer outra coisa.

VEJA TAMBÉM
- TÉCNICO NÃO POUPA CRÍTICAS! Falta de comprometimento tático gera polêmica em derrota!
- GRÊMIO ANALISA MERCADO INTERNACIONAL! Clube pode surpreender em negociações estratégicas!
- ESTREIA TRUNCADA NO GAUCHÃO! Grêmio empata em jogo marcado por poucas chances e muitas faltas!






Comentários



Luan sempre foi assim Johnny, prende a bola até perder.

Ponto negativo é o Luan prender tanto a bola, principalmente quando o Gremio sai pro contra ataque. Por isso o Pedro Rocha saiu morto, ter que ir e voltar num campo pesado desses é foda.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2025



























22/1/2025