Phelipe Megiolaro é convocado para o Troneio de Toulon pela Seleção Sub-20

Arqueiro gremista é nome constante nos chamados da categoria


Fonte: Site Oficial

Phelipe Megiolaro é convocado para o Troneio de Toulon pela Seleção Sub-20
O goleiro Phelipe Megiolaro foi convocado para a disputa do Torneio de Toulon. Em lista divulgada na última quinta-feira pela Confederação Brasileira de Futebol, o arqueiro gremista figura entre os 20 atletas listados para a disputa do tradicional torneio Sub-20.

Phelipe já havia sido convocado para a Seleção Brasileira Sub-18 no ano passado e, em abril, foi convocado para uma semana de treinos com a Sub-20. O jogador está no elenco de atletas nascidos em 1999 que está sendo preparado para o Sul-Americano Sub-20, a ser disputado no ano que vem.

A apresentação está marcada para o dia 21 de maio. Após cinco dias de treinos, a delegação embarca para a França. O Brasil tem estreia marcada para o dia 31, contra a Indonésia. Na sequência, o time pega Escócia, no dia 3 junho, e República Tcheca, no dia 6.

VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.




Comentários



notícias velha , não fiquem apostando notícias velha por favor.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/12/2025




20/12/2025