Socos em jogador do Inter tiram Edílson do começo do Brasileiro pelo Grêmio


Fonte: UOL

Socos em jogador do Inter tiram Edílson do começo do Brasileiro pelo Grêmio
Edilson (centro) discute com jogadores do Inter e é expulso ao lado de Rodrigo Dourado
O lateral direito Edílson está fora do início do Campeonato Brasileiro. O jogador precisa cumprir três jogos de suspensão em razão da briga com o volante Rodrigo Dourado no clássico Gre-Nal de novembro do ano passado. Na quinta-feira, o STJD negou pedido do Grêmio de converter a pena em pagamento de cestas básicas.

Por acertar socos em Dourado, Edílson foi punido com cinco jogos de suspensão. Mas após o cumprimento de dois deles, o Tricolor conseguiu efeito suspensivo e ele voltou a jogar regularmente.

Porém, em dezembro passado, o Pleno do STJD avaliou novamente o caso e manteve a pena imposta anteriormente. Sem conseguir transformar os três jogos restantes em pagamentos, o Grêmio está ciente que não poderá contar com o jogador no início do Brasileirão.

Léo Moura é alternativa para o técnico Renato Gaúcho formar a linha defensiva. O Grêmio abre o Brasileirão neste domingo contra o Botafogo na rena.

VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.




Comentários



moranguinho baitola achou que tava brigando com guri, mais como o grêmio e sempre o que leva as punições mesmo sabendo que não foi o edilson que começou a dar os socos.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/12/2025




20/12/2025