Grohe crê em Brasileirão "diferente" após parada para Copa do Mundo

Goleiro do Grêmio, que aproveita o recesso para descansar, acredita que treinos durante o Mundial servirão para clubes corrigirem erros e recuperaram jogadores


Fonte: Globo Esportes

Grohe acredita em campeonato diferente após recesso (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Após a parada para a Copa do Mundo, o Brasileirão voltará “diferente” em comparação com aquele campeonato que encerrou na 9ª rodada. Essa, pelo menos, é a avaliação do goleiro Marcelo Grohe. O camisa 1 acredita que as férias no calendário trarão um novo ânimo para os clubes, assim como para o Grêmio.

Grohe aproveita o período de recesso para renovar energias. Avalia que o descanso servirá para corrigir erros cometidos nas nove primeiras rodadas, assim como ajudará a recuperar jogadores lesionados – casos de Riveros e Geromel, por exemplo.

- O Brasileirão está muito equilibrado. A diferença de pontos entre as equipes está muito pequena na ponta de cima. Os primeiros jogos mostraram uma alternância, ninguém disparou. Vai ser um campeonato diferente, porque todas as equipes poderão recuperar jogadores, virão descansadas e, principalmente, conseguirão trabalhar muito - avaliou ao GloboEsporte.com.

O Tricolor volta a campo no dia 16 de julho, contra o Goiás, na Arena. Para Grohe, a proximidade entre as equipes gremista e esmeraldina - sexta e sétima na tabela, respectivamente - não reserva um jogo fácil. O pensamento, porém, é na vitória dentro de casa.

-Teremos o Goiás, com uma campanha semelhante à nossa, sólido na defesa, que mostrou que sabe jogar no erro do adversário. O mais importante em uma competição longa como o Campeonato Brasileiro é vencer em casa e pontuar o máximo possível fora.

O time encerrou a "primeira fase" do Brasileirão com 15 pontos. O líder é o Cruzeiro, com 19. O grupo de Enderson Moreira retorna aos treinos na próxima semana, em 16 de junho, no Estádio Olímpico.

VEJA TAMBÉM
- Comentarista diz que no início de ano do Grêmio superou as expectativas
- Novas fotos dos uniformes do Grêmio são vazados na web
- Com ampla vantagem gremista, veja o histórico de Grêmio x Aimoré





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/2/2023





















1/2/2023