Grêmio treinará duas vezes no Chile antes de enfrentar o Iquique

Recuperado de lesão, o lateral Leonardo é novidade na delegação Grêmio irá treinar em duas oportunidades no Chile | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP memória


Fonte: correio do povo

Grêmio treinará duas vezes no Chile antes de enfrentar o Iquique
O Grêmio iniciou na manhã desta segunda-feira a viagem para o Chile, onde na quarta-feira enfrenta o Deportes Iquique, pela quinta rodada da Copa Libertadores da América. Em território chileno, o Tricolor fará dois trabalhos antes do confronto na cidade que fica a 2,3 mil metros de altitude e fica na região do deserto do Atacama.

O primeiro está marcado para esta segunda-feira, às 17h30min, no Complexo Desportivo Villa Ayquina. Na terça-feira, às 16h, ocorre o treino de conhecimento do gramado do estádio Zorros del Desierto. A partida contra o Iquique está marcada para quarta-feira, às 19h30min. A delegação gremista é formada por 23 jogadores.

A novidade na delegação é o lateral Leonardo, recuperado de lesão. Nos dois trabalhos, Renato Portaluppi irá definir o time para o confronto contra os chilenos. Fernandinho, que treinou normalmente nos últimos dias, deverá substituir Bolaños, que deve retornar apenas no dia 29 de maio, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Além do equatoriano, Renato não poderá contar com Edílson, Maicon e Gastón Fernandez.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO ENFRENTA RESISTÊNCIA DA TORCIDA! Movimento online esquenta busca por novo goleiro!
- NOVO REFORÇO? Grêmio Deve Anunciar Novo Reforço Em Breve, Diz Comunicador
- GOLEIRO NA MIRA DO GRÊMIO! Bastidores agitados em busca de reforço para a posição!






Comentários



Porque ele não marca. Uma coisa ser meia atacante, outra é ser articulador, caso dele. Em qualquer lugar do mundo é assim

E o Maxi Rodriguez? Porquê Renato não dá chances ao rapaz? Com a bola mos pés ele mostra ser bastante habilidoso e eficiente, chega bem a frente, chuta nogol, sabe bater faltas e dribla. O quê acontece que os técnicos sempre o deixam de lado?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/1/2025

21/1/2025