Cacalo: Perplexidade absoluta


Fonte: diario gaucho

Cacalo: Perplexidade absoluta
O Grêmio não venceu o Novo Hamburgo por exclusiva responsabilidade da sua má atuação e da grande atuação do adversário.

Talvez algumas pessoas não tenham entendido, ou fizeram de conta que não entenderam, que o resultado negativo na Arena não teve nenhuma participação da arbitragem, que foi do mais alto nível.

Considerando que o árbitro Diego Real teve muito boa participação, como poderiam ser igualadas as atuações da dupla Gre-Nal neste primeiro jogo das semifinais?

Ora, era muito simples, muito mais simples do que poderíamos imaginar. Singela, inclusive, a resposta. Como houve unanimidade de que o Inter foi beneficiado com um pênalti não assinalado em favor do Caxias, o que deveria ser feito, buscando a igualdade de ações?

Respondo afirmando que o benefício ao Inter, embora contumaz, decorreu de um equívoco da arbitragem. Tão somente isso, pois árbitros erram e acertam.

No entanto, alguns tentaram criar um pênalti não marcado contra o Grêmio. Foi preciso que o analista de arbitragem da Rádio Gaúcha, Diori Vasconcellos, especialista no assunto, encerrasse a questão, afirmando textualmente que o lance estava invalidado, em face de o auxiliar ter marcado impedimento do ataque do Novo Hamburgo.

Ainda sob suspeita?

Absolvo, por inteiro, o atacante do Novo Hamburgo que reclamou o pênalti, João Paulo, estando envolvido no lance, pois pode não ter visto a sinalização do auxiliar. Será que esse campeonato continua sob suspeição?

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO ENFRENTA RESISTÊNCIA DA TORCIDA! Movimento online esquenta busca por novo goleiro!
- NOVO REFORÇO? Grêmio Deve Anunciar Novo Reforço Em Breve, Diz Comunicador
- GOLEIRO NA MIRA DO GRÊMIO! Bastidores agitados em busca de reforço para a posição!






Comentários



kkkkk

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/1/2025









































20/1/2025