Para evitar "soninho", Marcelo Oliveira cobra Grêmio coletivo: "Jogar junto"

Lateral também pede para time estar preparado para todas opções táticas dos rivais


Fonte: Globo Esporte

Para evitar soninho, Marcelo Oliveira cobra Grêmio coletivo: Jogar junto
Marcelo Oliveira falou sobre a vitória na Libertadores (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
A vitória por 3 a 2 do Grêmio sobre o Iquique ainda repercute. Especialmente pela queda de rendimento e consequentes gols sofridos no segundo tempo. Capitão em parte do jogo, o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira deu o tom do alerta: o time só manterá o desempenho do primeiro tempo se estiver na mesma batida.

Apesar das diversas referências técnicas na equipe, o lateral afirmou que o time não tem ninguém para decidir o jogo sozinho. Depende, portanto, da dedicação coletiva de todos, seja na defesa,seja no ataque. A lição retirada do resultado é justamente essa: quando todos pegam junto, o time é capaz de fazer três gols em menos de 30 minutos.

– A gente cobra muito de jogar junto, nosso time é muito forte quando todos estão bem. Não temos um jogador que vai resolver sozinho. Temos que estar juntos, e para marcar tem que ser desde lá da frente. Faz com que cresça muito. Foi o que trabalhamos nos últimos dias e conseguimos colocar em prática, que é o mais importante – opinou Marcelo Oliveira.

O segundo tempo teve os dois gols do Deportes Iquique também por conta de uma mudança tática dos chilenos. O lateral ressaltou a qualidade do adversário em conseguir modificar o cenário da partida, embora tenha reconhecido a queda gremista. Mas também alertou para os jogadores estarem preparados para as alternativas dos rivais.

– Todos jogos tem o vídeo do adversário, o esquema que jogam, como jogam. Entramos preparados para aquilo, mas tem que estar preparado para as outras opções do adversário também. A palavra é estar preparado para tudo para não estar surpreendido – completou Oliveira.

A brincadeira de Renato na entrevista coletiva – o treinador chamou de "nana neném" o apagão coletivo no segundo tempo – também segue repercutindo. Marcelo Oliveira, por exemplo, foi questionado, de forma descontraída, sobre a hora em que foi dormir após jogo. Após chegar em casa por volta das 2h, só adormeceu às 6h. E acordou 9h da manhã. Poderá descansar até mais tarde nesta quinta, já que o treino ocorre à tarde no CT Luiz Carvalho.

VEJA TAMBÉM
- DOCUMENTÁRIO IMPERDÍVEL! Nova produção celebra momentos históricos de um astro no Grêmio!
- NOVO REFORÇO CHEGA COM TUDO! Contratação promete agitar o ataque das Gurias Gremistas!
- TRICOLOR DE OLHO EM NOVO REFORÇO! Negociação pode agitar o mercado do Grêmio!






Comentários



Rodrigo, além de mexer mal, ele sempre escala só nove jogadores. Marcelo Avenida Oliveira e Pedro Pereba Rocha talvez só para compor os reservas ! Duvido que Barrios não fizesse pelo menos dois gols com as bolas que o Rocha recebeu ! Isso é escalar totalmente errado ! Tá provado aos nossos olhos. A menos que sejam cegos ! Adianta o time criar para esses dois perebas desperdicarem ? Só por que um milagre aconteceu contra o Atlético Mineiro, agora é motivo para firmar esse perna de pau no time. Olha dá nojo, revolta ver esses caras de titulares ! Eu vou largar mão de perder meu tempo com o Grêmio. Já que torço para o Real Madrid de Cristiano Ronaldo e toda a máquina, tenho alegria, futebol verdadeiro e excepcional de primeiro mundo - Europa - sendo que esse clube é Penta campeão Mundial ! É o clube mais rico da Europa toda e o atual campeão Mundial. Ah a era Messi do Barcelona tá acabando. Isso é informação não fanatismo de Brasileiro , terceiro mundo, em queda livre !

na boa o time iniciou com 10 jogadores bons e um pipoqueiro ou alguem tem duvida que se o pupoqueiro tivesse feito aqueles gols de cara com o goleiro seria 5a0 eles teriam animo pra revide

O sozinho deu no Renato que mexeu mal no time quase deu m"

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/1/2025


20/1/2025